+INFO: (+244) 923400192

Breaking News

Yuri da Cunha desmente boatos de que teria sido apedrejado


O cantor angolano Yuri da Cunha desmenti o suposto boato de que teria sido apedrejado, que tudo não passa de uma brincadeira que alguém de má fé está causar para tentar manchar a sua imagem.
 Yuri da Cunha
Yuri da Cunha desmentiu os boatos de que teria sido apedrejado em pleno ao palco, da cidade de Porto Amboím, nesse final de semana.
“Familia está tudo muito bem comigo, aquilo que está a circular de que fui apedrejado é mentira,  as pessoas estão com muita força não sei se é a crise no mundo mas há muita maldade por ai. Não existe isso de apedrejamento, estou em minha casa com os meus filhos, cheguei de Lisboa a dois dias, fui fazer o show ontem no Porto Amboím, não aconteceu nada, quem está a vincular está noticia para criar situações de desagrado desiste só, nós estamos bem o pais esta em paz, com as dificuldades que nos encontramos temos que criar coisas boa e não situações desagradáveis”, esclareceu o músico.
Yuri da Cunho, acrescentou ainda, que na verdade foi usado imagens do seu video “Regressa”, para fazer a tamanha monstruosidade.
“Na verdade eles usaram imagens do meu vídeo Clip intitulado ‘Regressa’, para dar a impressão de que estava a receber no momento tratamentos aos ferimentos causado pelo suposto apedrejamento. É tudo falso, não fiz concerto em Lisboa, meu concerto será no dia 28 de Julho no teatro ‘Tivoli'”, disse o artista.