+INFO: (+244) 923400192

+INFO: (+244) 923400192

Breaking News

Elenco Da Paz | O Grupo De Costas Viradas Com o Empresário ''Ti Show Rent-A-Car''. Saiba Mais!




ELENCO DA PAZ | O GRUPO DE COSTAS VIRADAS COM O EMPRESÁRIO ''TI SHOW RENT -A-CAR.
.
Os kuduristas do Elenco da Paz revelaram que estão de costas viradas para o seu emprésario Ernesto Chongolola também conhecido por Ti Show.
.
Negro 5, Fogo de Deus, Pai Gasilha e Manda Chuva foram os convidados desta semana do programa Zap News de Daniel Nascimento e Bruna de Sousa.
.
Durante a conversa com os apresentadores,
os elementos do Elenco da Paz disseram Ti Show quer usurpar os direitos de autor de boa parte das músicas do disco “Há Trabalho”.
.
Elenco da Paz em conflito com Ti Show
.
De acordo com os mesmos Ti Show assinou o seu nome, e sem os avisar, em dez das 14 faixas do álbum “Há trabalho”.
.
Os kuduristas só notaram que os seus nomes não constavam na ficha técnica do disco no dia de lançamento, durante uma sessão de autógrafos na Praça da Independência.
.
“Na ficha técnica ao invés de estar escrito ‘letra e música Elenco da Paz’, tem o nome do Ti Show. Mas na regra seria ‘letra e música Elenco da Paz’. Este projecto foi criado por kuduristas. Nós batemos à porta dele para financiar”
Negro 5, Fogo de Deus, Pai Gasilha e Manda Chuva garantiram que o Projecto Elenco da Paz está legalizado na “UNAC” (União Nacional de Artistas e Compositores).
.
Os kuduristas também disseram que há outros elementos do projecto que estão a apoiar o Ti Show.
.
O grupo é formado por 15 elementos e, segundo os kuduristas, todos têm composições próprias no álbum que foi disponibilizado este mês.
.
Até ao momento o empresário Ti Show ainda não se pronunciou sobre as acusações que pesam sobre si.