+INFO: (+244) 923400192

+INFO: (+244) 923400192

Breaking News

"Este não é o meu último contrato com o Real Madrid"




Cristiano Ronaldo afirmou, na cerimónia de renovação de contrato até 2021, que pretende jogar pelo menos até aos 41 anos
Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Real Madrid até 2021, numa cerimónia realizada no Estádio Santiago Bernabéu, na qual deixou uma certeza: "Renovei por mais cinco anos, mas este não é o meu último contrato com o Real Madrid, que fique claro."
"Este é um dia especial para mim, um dia muito importante. Este é o clube que está no meu coração, que é a minha casa e este é um momento único", adiantou Ronaldo, que destacou o facto de o clube ter memória. "Quero continuar a fazer história e nos próximos cinco anos vou fazer o mesmo. Dar o melhor com exibições e golos", frisou.
Em julho de 2021, Ronaldo terá 37 anos e deixou claro que pretende "terminar a carreira no Real Madrid" e reforçou a ideia de que este é os seu "penúltimo contrato" com o clube. "Espero ficar muitos anos aqui. Até aos 41..."
Cristiano Ronaldo admitiu estar "a viver o melhor momento" da sua vida: "Ganhar a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, o Campeonato da Europa por Portugal e renovar contrato com o Real Madrid. O que posso pedir mais? Estou muito feliz."
Sobre a possibilidade de ganhar a quarta bola de ouro assumiu que isso é algo que não depende dele. "Não vivo obcecado com isso, nem com os recordes, quero é continuar a ganhar títulos e a fazer golos. Por exemplo, quando cheguei nunca imaginei bater o recorde de Raúl, de mais de 500 golos", disse.
Antes de Ronaldo usar da palavra, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deixou palavras bastante elogiosas ao futebolista português: "Cristiano já se converteu num dos míticos gigantes do Real Madrid. É o grande ícone do clube e um dos grandes símbolos da história do futebol. É uma lenda do madrilismo até porque já se tornou no máximo goleador do clube e conquistou todos os títulos possíveis."